Vestida de Rosa

05 fev

2017

Postado em: Beleza | 2 Comentários

Covinhas de vênus

 

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, e espero que vocês também estejam.

Meninas hoje vim aqui falar sobre a tal Covinha de vénus, vocês sabem o que é não é?? Calma meninas, se não sabem do que se trata, eu explico.

Como todas sabem, eu sou a louca das cirurgias plásticas. Amo muito tudo isso e nunca escondi de ninguém.Já fiz diversos procedimentos e sou totalmente ligada a beleza, corpo sarado, estética e amo compartilhar isso com vocês. E é por isso que vim aqui falar um pouco sobre esse assunto que ainda é novidade para algumas meninas.

Covinha de vénus nada mais é que aquelas duas marquinhas ou furinhos nas costas que a maioria das mulheres esquias tem. Dizem que as tais covinhas, indicam vida sexual ativa e boa saúde. Elas estão localizadas onde os dois ossos pélvicos se conectam, e é por isso que praticamente impossível conseguir através de exercício físico.

Pensando nisso, a médica Amanda Wong-Powell, fundadora da clínica W1 Wellness, de Londres, desenvolveu um tratamento chamado de “V-Spot”.

Segundo a doutora, esse procedimento demora entre uma e duas horas, e é feito com anestesia local, além de causar menos trauma que uma lipoaspiração tradicional. É utilizada uma cânula bem curta e a incisão é menor que 1cm. O tempo estimado de recuperação é de aproximadamente 10 dias. É indicado ao paciente,usar uma faixa de compressão para diminuir o inchaço por até seis semanas.

As covinhas começam a aparecer por volta de quatro semanas, mas o resultado final só após três meses.

O valor estimado para realizar este procedimento, gira em torno de R$19.000,00 ( 4.900 libras esterlinas) , e o tratamento é chamado de lipoaspiração Vaser.

 Eu ainda não achei nenhum cirurgião aqui do Brasil que realizasse essa modalidade. Se eu achar, obvio que conto pra vocês.

Bom meninas, eu sempre achei lindo essas covinhas, mas nunca fui obcecada pra te-las, achei essa cirurgia um tanto curiosa.

E vocês, o que acharam?

 

 

 

NÃO DEIXE DE COMPARTILHAR!



Comentários

2 Comentários

  1. Jana gallo
    Fevereiro 12, 2017

    Ahhh pode até ser bonito mas pra pagar esse valor eu investiria em outro tipo de cirurgia. 🤔

  2. Agatha Alfeu
    Março 1, 2017

    Caramba, nem imagina que existia cirurgia pra isso hahahha, minha amiga tem, acho lindo, mas não pagaria pra ter não kkk. Beijos !

Escreva um Comentário

Seu email não será publicado ou compartilhado. Os itens com * são obrigatórios (:



Luanda Almeida

Luanda Almeida

Luanda Almeida, Guarda Municipal da cidade do Rio de Janeiro, estudante do 6° período de Direito da Faculdades São José em Realengo, maquiadora formada no SENAC RJ, Consultora de Moda e Estilo, Produtora de Moda, mãe, esposa, apaixonada pelo universo feminino, fissurada em academia, beleza corpo e estética, tem o blog como hobbie.
Quer conhecer mais dessa blogueira? Não percam as postagens aqui!